Nos trilhos da vitória

Corre de acordo com o programado e sem rupturas no caminho a pré-campanha eleitoral em Aveiro. Ribau Esteves demonstra, a cada discurso que faz, a confiança de um líder de um projecto com qualidade de sucesso.
Isso mesmo tive a oportunidade (mais uma) de comprovar na apresentação da candidatura da Coligação à Junta de Freguesia de Esgueira. Ribau Esteves usou da palavra com a mesma segurança de sempre, conhecimento de causa (Esgueira) e vontade de contagiar os presentes para o desafio autárquico. Tudo foi conseguido.
A estratégia tem sido a melhor. Neste momento apresentam-se os cabeças de lista, para nova fase posterior ser dado a conhecer a restante equipa. Um efeito prolongado que vai dar o resultado final pretendido.
Paralelamente, há um cada vez mais evidente desnorte nas hostes do Partido Socialista. A recente sondagem publicada pelo Diário de Aveiro, onde a previsão da vitória de Ribau Esteves é retumbante, significa que uma vez mais os socialistas se enganaram não só na escolha do seu candidato, como na acção de pré-campanha. Aliás, pressinto mesmo que o rombo eleitoral será de tal modo significativo que a candidatura independente de Élio Maia poderá mesmo conquistar algum espaço socialista e, com isso, regalar o PS para um humilhante terceiro lugar nas próximas eleições autárquicas.
Enquanto isso, a Coligação vai fazendo (bem) o seu trabalho, demonstrando, convictamente, às pessoas que as suas vidas podem mudar, no nosso concelho de Aveiro, para muito melhor a partir do próximo dia 29 de Setembro.

0 mensagens: